6 de junho de 2013

Campina Grande lança site do Maior São João do Mundo 2013.

Faltando dois dias para a abertura oficial da festa, o site oficial da edição 2013 do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, foi lançado na ontem (5). O site oferece todos os dados referentes a atrativos, programação no Parque do Povo, Galante e Villa do Artesão (shows, quadrilhas juninas, entre outros) e serviços à disposição dos turistas (hotéis, hospitais, restaurantes, segurança, hospedagem e outros).



“Trata-se de uma ferramenta ou recurso moderno, interativo e, sobretudo, capaz de oferecer inúmeros serviços de informação, beneficiando todos aqueles que almejam participar e acompanhar a rica programação junina de Campina Grande”, afirmou o prefeito Romero Rodrigues durante a solenidade de lançamento.

Segundo a Prefeitura de Campina Grande, o site foi estruturado com todos os recursos para que seja possível a transmissão de eventos ao vivo, além de oferecer total cobertura jornalística de cada etapa da festa.

“É, portanto, um meio portátil, rápido e dinâmico”, definiu a secretária executiva de Desenvolvimento, Catharine Brasil. Ela também garantiu que o site serve como um verdadeiro “termômetro” para se aferir o alcance e o sucesso do Maior São João do Mundo, uma vez que a festa poderá ainda ser acompanhada pelas redes sociais, como Facebook e Twitter. O site também tem um aplicativo que permite que os internautas informem que vão comparecer a Campina Grande. Até as 15h20 de ontem (5), 2.201 pessoas já haviam confirmado presença no evento.

O site ainda traz notícias sobre o São João de Campina Grande, mostra comidas típicas, tradições nordestinas e a história do Maior São João do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário