VEJA AS NOVIDADES

9 de setembro de 2013

Banda Marcial Julio Ruffo desfila em Juripiranga e Itabaiana.


A Banda Marcial Julio Ruffo, iniciou sua temporada 2013, com apresentações na cidade de Juripiranga e em Itabaiana, neste Dia da Independência. A Banda Marcial fez uma magnífica apresentação com muita vibração do público presente. 


Um dos destaques da Banda foi o tempo em que foi formada que só levou aproximadamente 30 dias para toda a Coreografia e Composição está formada. É um orgulho para munícipes de São José dos Ramos ao verem seus filhos tocando e fazendo uma grande apresentação na Nova Banda.


Graças ao Prefeito Eduardo Caxias junto com sua Equipe foram em buscas de ajuda para resgatar a Banda Marcial Julio Ruffo, que hoje conta com Roupas Novas, Instrumentos novos, todo o Corpo de Coreografia estruturada e mudada e os Instrutores, Joãozinho e o próprio Prefeito Eduardo Caxias.

Logo em seguida em formação a Banda Marcial Julio Ruffo puxou o pelotão de Alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental João Pereira, da cidade de Juripiranga.

E o Prefeito Paulo D’alha entrega o Troféu de participação ao Prefeito Eduardo Caxias, pela maravilhosa apresentação na cidade de Juripiranga.

Já em Itabaiana, a população não se conteve a aplaudiram diversas vezes as apresentações da Banda que por suas vez fez uma grandiosa apresentação, com o Grito “Julio Ruffo” e “São José, voltou”, muitos estiveram acompanhando a banda até sua trajetória, em frente a Sec. De Saúde de Itabaiana e mais uma vez o público aplaudiram a Banda Marcial, o Prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos e a Primeira –Dama, Fabiana Vasconcelo, saudaram Eduardo Caxias e a todos os componente da Banda.

Ao termino da apresentação o Prefeito deixou um comentário, para o Blog Click Conexão:

“O desfile representa a comemoração pela independência do Brasil e com muito orgulho presenciamos o brilhantismo da apresentação da Banda Marcial Julio Ruffo”. Concluiu Eduardo Caxias.