VEJA AS NOVIDADES

11 de setembro de 2013

DENÚNCIA: CARRO DA CHEVROLET COM SÉRIO PROBLEMA DE FERRUGEM.

O Senhor Enivaldo me procurou para fazer uma Denúncia, pois o seu carro está praticamente acabado por conta da ferrugem.

O Comerciante, Enivaldo Viana da Silva do Município de São José dos Ramos, PB, comprou um Chevrolet/ Classic LS na Concessionária Tambai Motor e Peças Ltda que fica no Município de Bayeux. O proprietário Enivaldo, a fim de ter seu carro no final do ano de 2010, ele comprou o veiculo e ao passar por revisão regular, o Carro começou a aparecer sérios problema em sua lataria, como Ferrugens, causando sérios problemas no motor do carro, nas portas, na mala de seu veiculo e até mesmo quando o Senhor Enivaldo precisa se locomover para outra cidade em tempo de chuva, o carro apresenta diversos buraco que fica entrando água.

“ Eu foi na concessionária onde eu comprei, perdi para fazer o serviço de manutenção no carro e ele recusaram, eu fui em outra concessionária da Chevrolet fazer o mesmo perdido, simplesmente pegaram minha documentação e mandaram me esperar 20 dias para fazer ver se vazia o serviço, mas o mesmo se recusou a proceder a manutenção em meu Veiculo e desse modo quero ser ressarcido pela concessionária, pois comprei o carro novo e hoje estou no prego por conta da ferrugem .” Concluiu o Senhor Enivaldo Viana.

Pois o mesmo já pagou, 37 meses e restam 23 meses para terminar.


Vejam bem a Carro está com toda parte da lataria comprometida, pois a cada dia que passa a ferrugem aumenta e a Concessionária de Veiculo Chevrolet, nega em fazer a manutenção ou mesmo ressarcir o cliente. É uma vergonha, onde é que uma loja de veiculo vende carro e nem se quer presta atenção aos seus clientes, onde só visam o dinheiro e nada mais. O Senhor me amostrou o carro e tirei umas fotos para não dizem que é mentira veja mais: