VEJA AS NOVIDADES

23 de setembro de 2013

Itabaiana é sede do PROINF/2013.

A Prefeitura de Itabaiana através do Prefeito Antônio Carlos juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura realizou na manhã da última quinta-feira (19/09), o Colegiado de Desenvolvimento Territorial Rural Sustentável da Zona da Mata Sul, é a primeira vez que a cidade é sede. 

O objetivo do colegiado é discutir propostas e elaborar projetos para o bem estar da sociedade. Na solenidade estiveram presente o Prefeito Antônio Carlos, representante do MDA e SDT Marcos Aurélio, representante do Governo Estadual através da EMATER e do Governo Federal por meio do Banco do Nordeste. 

“Estou muito feliz por minha cidade está realizando pela primeira vez o PROINF/2013, isso mostra o compromisso e a responsabilidade do nosso governo, graças a Deus pelas conquistas que estamos tendo em apenas oito meses e dezenove dias de gestão, e vamos buscar os beneficio rurais para nossos agricultores” disse o Prefeito. 

Também foi discutida a construção e recomposição do Colegiado do Desenvolvimento Rural Sustentável da Zona da Mata Sul com apresentações de projetos e logo após discussão da plenária com aprovação do PROINF 2013.


Lidiane Fonseca/ASCOM 
Foto: Tony Andrade/ASCOM