VEJA AS NOVIDADES

29 de setembro de 2013

Jornada de Inclusão Produtiva é realizada em São José dos Ramos.

Foi realizada na Câmara Municipal de São José dos Ramos a Jornada de Inclusão Produtiva que tem como base a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba (Emater PB) e o Governo do Estado da Paraíba.

Durante a Jornada de Inclusão Produtiva foram oferecidos serviços como: atendimentos em saúde, Técnicas Produtivas, Alerta sobre o risco de Pragas, Maneira eficaz de obter resultados nas plantações e entre outras práticas.

Foi realizado palestras com representantes das entidades:  Emater, Banco do Nordeste, Sindicatos dos Trabalhadores rurais além da participação de todas as secretarias municipais de São José dos Ramos.

Posso dizer que é um evento muito importante para o Município de São José dos Ramos. Com isso quero levar aos pequenos agricultores melhores condições em suas plantações. Ao longo deste mês de Setembro eu e o Zootecnista da Emater, Ricardo, fomos às propriedades para levar informações sobre como matar pragas e conscientizar sobre o risco de usar produtos agrotóxicos. Usamos os métodos mais fáceis para usar. Concluiu o Secretario de Agricultura, Erinaldo Viana.

O Sec. De Agricultura de São José dos Ramos encontrou no Sítio de Patu uma Batata-Doce Gigante de mais de 7 Quilos, pois o próprio sec. Disse ao Blog que a Propriedade onde foi encontrada a Batata não usa nem um tipo de Agrotóxicos.




Representante do CRÁS de São José dos Ramos na Jornada de Inclusão Produtiva, auxiliando os Agricultores, sobre os Benefícios do Governo Federal.