VEJA AS NOVIDADES

26 de setembro de 2013

PBVest realiza aulões de preparação para o Enem 2014 nos finais de semana, alunos de Itabaiana serão deslocado para Campina Grande.

Os alunos que vão concorrer ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014) contam com mais um reforço do Pré-Vestibular Social do Governo do Estado (PBVest). No próximo domingo (29), serão realizados aulões nos municípios de João Pessoa e Campina Grande, das 8h às 12h, com um intervalo para o lanche, e das 14h às 18h.

“É importante que os alunos inscritos no PBVest participem dos aulões porque estarão treinando a resolução de questões dos Exames passados”, alertou o coordenador do PBVest, professor Américo Falcone, acrescentando que este ano, no dia após a aplicação do Enem, será publicado na página do PBVest o comentário dos professores do pré-vestibular sobre as provas do dia.

O aulão em João Pessoa acontecerá no Lyceu Paraibano. Alunos das cidades de Cruz do Espírito Santo, Alhandra, Santa Rita, Sapé, Cabedelo, Mamanguape e Rio Tinto serão deslocados até a Capital para participar do aulão. Em Campina Grande, o aulão acontecerá na Escola Estadual Hortêncio Ribeiro. Alunos dos municípios de Alagoa Nova, Alagoa Grande, Soledade e Itabaiana serão deslocados até Campina Grande.

No próximo dia 6 de outubro, os aulões acontecerão nos municípios de Sousa e Patos. Os alunos de Cajazeiras, Pombal e Coremas assistirão ao aulão no Centro de Ensino, em Sousa. Já os alunos de Taperoá, Piancó e Itaporanga verão as aulas na Escola Estadual Dionísio Costa, em Patos.

Conteúdo – Quem não participou do PBVest pode acessar o conteúdo do curso por meio do endereço eletrônico www.pbvest.pb.gov.br ou do link do PBVest, no portal da Secretaria da Educação (www.paraiba.pb.gov.br/educacao). No portal, os estudantes terão acesso às vídeoaulas das disciplinas de geografia, física, biologia, matemática, história, química, português, inglês e espanhol. Mais informações sobre o projeto pelo número (83) 3218-4059.