VEJA AS NOVIDADES

24 de setembro de 2013

Repórter da TV Correio encontra inseto dentro de garrafa de Coca Cola.

O repórter Emerson Machado, da TV Correio/Record, prestou queixa na noite desta terça-feira (24), na 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, após encontrar um objeto semelhante a um inseto dentro de um vasilhame do refrigerante Coca-Cola.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o líquido foi comprado em um supermercado do bairro dos Bancários e quando foi consumir o produto encontrou o objeto. “Antes de abrir o refrigerante percebi a presença de algo estranho. Imediatamente levei a garrafa lacrada para a delegacia mais próxima e prestei queixa”.

Segundo o advogado Rafael Cunha, a defesa vai entrar em contato com a direção da empresa e, caso não seja possível um acordo amigável, vai acionar a Justiça e denunciar a multinacional ao Ministério Público.



- O material será periciado para confirmar que não houve violação do lacre e ratificar a presença do objeto. A queixa foi prestada e vamos procurar os órgãos competentes – comunicou o advogado.

 A reportagem do Portal Correio tentou contato com a assessoria de imprensa da empresa, mas ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.  

Fonte: Portal Correio