VEJA AS NOVIDADES

5 de outubro de 2013

Diretores da Fábrica RAVA EMBALAGENS, INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, visitam prefeito de Itabaiana.

Os diretores da fábrica Rava Embalagens Indústria e Comércio Ltda, visitaram o prefeito da cidade de Itabaiana (PB) nessa terça feira (01), a visita foi feita tendo em vista o interesse da citada empresa, em instalar uma unidade da fábrica em solo Itabaianense.

O Sr. Marcelo Viana Diretor de Produção disse na oportunidade, "que sendo Itabaiana uma cidade polo, por estar localizada perto de cidades não somente da Paraíba, bem como das de Pernambuco, isso facilita o recebimento da matéria prima, assim como a venda da produção".

A Rava é uma empresa especializada na fabricação de embalagens plásticas para acondicionamento de lixo doméstico, hospitalar e de limpeza urbana, além da fabricação de embalagens para a industria de alimentos, material de limpeza dentre outros. No primeiro momento de seu funcionamento em nossa cidade a fábrica vai disponibilizar 100 empregos diretos, para uma produção de 500 toneladas mês de polietileno reciclado, com uma capacidade para ampliação de 1.000 toneladas mês, bem como o acréscimo de mais 50 empregos perfazendo um total de 150 empregos diretor.

O Sr. Marcelo informou ainda que o prazo para instalação, após as etapas a serem compridas que inclui a doação do terreno pelo município, é de um ano e meio.

Já o prefeito Antonio Carlos disse, "não medirei esforços, para que essa carta de intenção da instalação da Rava em nosso município que acabo de receber, se torne em uma realidade como hoje é a instalação do IFPB e do MOINHO DE MILHO, e estamos trabalhando para que a ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL, e uma unidade do CORPO DE BOMBEIROS também se instalem em nossa cidade.

Participaram da reunião além do prefeito de Itabaiana Antonio Carlos os senhores Antonio Bernardo (Diretor de Controle), Humberto (Diretor Financeiro) e Marcelo (Diretor Industrial).


Fonte: Texto e fotos Carlão
ASCOM