VEJA AS NOVIDADES

22 de outubro de 2013

MST RECEBIDO A BALAS PELA PM NO CENTRO ADMINISTRATIVO EM JOÃO PESSOA NA MANHÃ DESSA SEGUNDA (21/10).

Seguindo com a Jornada de lutas iniciada na semana passada, 2.500 Trabalhadores Rurais Sem Terra ocuparam nessa manhã o Centro Administrativo em João Pessoa e foram recebidos pela Polícia Militar Paraibana com balas de borracha, spray de pimenta e muita violência. Os carros que transportavam a água e alimentação dos trabalhadores também foram danificados. Vários companheiros estão feridos além de mulheres e crianças que necessitam de solidariedade dos amigos e amigas do movimento na capital paraibana.

Ricardo Coutinho não nos recebeu na última quinta-feira para negociação, por isso ocupamos o centro Administrativo e não voltaremos para nossas casas enquanto não fomos atendidos em nossas demandas!

Apesar de toda a opressão, seja pelos jagunços que rondam nossos acampamentos ou pelos aparelhos opressores do Estado, nós trabalhadores e trabalhadoras rurais não desanimamos e com unidade seguiremos na luta por nossos direitos e pela reforma agrária!!!

Precisamos mais uma vez da solidariedade dos trabalhadores e lutadores do povo, dos militantes dos direito humanos e da reforma agrária para que acompanhem de perto a violência que está acontecendo nessa manhã contra os trabalhadores promovida pelo governo do Estado da Paraíba e pela PM.

Chega de violência contra os Camponeses sem terra!!
Lutar! Construir Reforma Agrária Popular!!

Contatos
Paulo Sérgio 9802 3934 /Juliane 9603 7427 /Miriam 9116 1635/ Adarlam 9813 2442 / Maika 9694 1389

Fonte: Por E-mail do MST PB