VEJA AS NOVIDADES

8 de outubro de 2013

VISITA DO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO À ITABAIANA.

Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho e Ranys Ribeiro (Blog
Click Conexão)
O Governador Ricardo Coutinho assinou nessa segunda feira 07/10 no SOMOP duas ordens de serviço para execução de obras Caminho da Paraíba, para restaurar a rodovia PB 066 que liga Itabaiana/Juripiranga, construção de duas passarelas metálicas visando à passagem de pedestres na ponte velha, ampliação do sistema de água do município- CAGEPA, além de inaugurar o Núcleo da Fundação de Ação Comunitária – FAC. Na ocasião o prefeito Antônio Carlos também assinou a ordem de serviço operação tapa buraco e a recuperação de iluminação pública da cidade.

Além do prefeito anfitrião Antônio Carlos fez-se presentes prefeitos que compõe a 12 °região a exemplo do Prefeito de Juripiranga, Salgado de São Félix, São Miguel de Itaipu, São José dos Ramos e entre outros. Muitas autoridades também estiveram presentes como o Vice-Governador Rômulo Gouveia, Deputados Estaduais, Federais, presidente da CAGEPA, DER, Vereadores Municipais, autoridades civis, militares, sociedade pública e civil.

O Prefeito Antônio Carlos agradeceu a todos em especial ao Governador Ricardo Coutinho, falando sobre a concretização importante, estruturante na cidade de Itabaiana. 

“As ações governamentais de políticas públicas estendidas em qualquer situação, na forma diferenciada de administrar, dando exemplo não só a Paraíba, mas a todo Brasil, vendo a necessidade de cada população, com ações o governo está chegando independente de questões políticas  ações como essas quem ganha é a população e o Vale do Paraíba” declarou o prefeito que ainda agradeceu a parceria com o governo do estado, não só nessa parceria como também em muitas outras.

Já Governador agradeceu a presença de todos, falando sobre a demanda do Estado da Paraíba,   destacou que: “Não se pode governar sem as parcerias, agradeceu a recepção de Antônio Carlos e falou que não existem diversidades, quando  estiver em jogo é o bem estar do povo, e se for por intermédio de uma Prefeitura, não existe problema, desde o início busquei fazer essa articulação investindo na sabedoria do povo”. 

Encerrou seu pronunciamento agradecendo a presença dos prefeitos das cidades circunvizinhas os vereadores municipais e demais autoridades ressaltando que os projetos assinados são prioridades, principalmente o que diz respeito o inicio da ampliação do sistema de água como respeito ao ser humano e qualidade de vida.

Texto: Socorro Almeida/ASCOM
Fotos: Ranys Ribeiro