VEJA AS NOVIDADES

23 de novembro de 2013

Paraquedistas sobrevivem a acidente de avião. Vjea o Vídeo

Um vídeo capturado por um paraquedista que se preparava para saltar nos Estados Unidos flagrou o choque da aeronave com outro avião em pleno voo. O acidente ocorreu no último sábado (2) no estado de Wisconsin e nenhum dos paraquedistas envolvidos na colisão saiu machucado, todos conseguiram saltar e escaparam da queda da aeronave que ficou em chamas após a colisão.
O vídeo de dois minutos foi divulgado pela rede de TV "NBC" e publicado no Youtube. A cena mostra o momento em que a aeronave se choca contra a outra no momento em que os paraquedistas se preparavam para o saldo.

Com a colisão, alguns dos passageiros não conseguiram se segurar e caíram pela porta, todos estavam com os paraquedas prontos para o salto. A aeronave perde uma das asas e começa a cair em direção ao solo. No vídeo dá para ver um dos paraquedistas tentando escapar dos destroços do avião.

O avião que caiu transportava quatro passageiros. A outra aeronave carregava 6 paraquedistas e conseguiu pousar sem maiores problemas. Todos os envolvidos, inclusive o piloto da aeronave que caiu, sobreviveram.