VEJA AS NOVIDADES

25 de novembro de 2013

Prefeito Antonio Carlos recebe premiação na Costa do Sauípe (BA) e se destaca como uns dos melhores do Pais.

O prefeito de ITABAIANA (PB) Antônio Carlos, recebeu nesta última semana dois prêmios, na terça-feira (19) na Costa do Sauípe (BA) recebeu o prêmio JK como DESTAQUE DO BRASIL, em evento onde foi premiado os 50 melhores Prefeitos do País, já na sexta-feira (22) no Hotel Gold Tuipe em Recife (PE), recebeu um CERTIFICADO e o Troféu os 100 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL concedido pela União Brasileira de Divulgação. 
Segundo o Sr. Fernando Vieira da Cunha, que é Diretor de Pesquisa da UBD, a pesquisa é feita usando o método de telefonemas, para aproximadamente 100 moradores da cidade (escolha feita aleatoriamente), bem como para Secretarias do Estado e Ministérios, essa pesquisa é feita mensalmente e divulgada no site da UBD. Hoje o prefeito de Itabaiana Antônio Carlos, encontra-se na 4ª posição entre os 223 municípios do Estado. 

Perguntado ao prefeito sobre o que representa esses prêmios para ele, e para a cidade, ele respondeu, "é com imenso prazer e alegria que recebo esses prêmios, tendo em vista que no entregue na Costa do Sauípe, encontrava-se lá prefeitos de grandes cidades e capitais, e que outras tantas cidades e capitais de grande porte ficaram fora desta premiação, e Itabaiana foi contemplada", e completou dizendo "e também sendo escolhido entre os 100 melhores prefeitos do nosso Estado pela UBD é gratificante, isso é o sinal de que estamos no rumo certo, mais esses prêmios só aumenta a nossa responsabilidade em fazermos um GOVERNO PARA TODOS". 

 Fotos e Texto Carlão (ASCOM)