VEJA AS NOVIDADES

8 de novembro de 2013

Situação Caótica na PB-054, ponte esquecida no Tempo.

Os motoristas que trafegam pela PB-054 entre o Município de Itabaiana e São José dos Ramos, reclamam muito da falta de retomada da Obras, pois a Construtora Delta responsável pela construção da Ponte, fez o Serviço completo e concluiu a ponte, só que a 2º parte da obra fica com o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), que é interligar as duas pistas a ponte.

E isso até o momento não foi feito. Embora esse trecho de pista seja considerado perigoso por conta do excesso de buracos no local e também a falta de visibilidade à noite. Quem trafega alega que o Trecho dificulta muito por conta da poeira deixada no local quando passa um Caminhão ou mesmo um Carro.

Entenda bem o caso

Com as Chuvas em Junho de 2011 a Ponte que Liga Itabaiana a São José dos Ramos, foi levada pela cheia do rio que corta Ingá. E com isso foi decretado situação de Emergência naquele ano, por conta das inúmeras rodovias, açudes, bueiros, passagens molhados e pontes danificadas.

Situação Caótica no Local.

Imagem Blog Itabaiana Hoje
Este trecho de ponte já ocasionou diversos acidentes, como Caminhão de Cimento, Caminhão de Telhas que despencou de uma altura de quase 15 metros, Acidentes com Ambulâncias e os Constantes acidentes de Carros e Motos no local.

Até o momento nada foi feito para a retomada da obra no local. É uma situação trágica, pois esse governo não está trabalhando para seu povo e apenas está doando melhorias para as cidades que obteve votos nas últimas eleições, neste caso os Governos Municipais não fecharam suas portas, apenas o governo fechou para os Municípios.


Situação piora a cada dia por conta da falta de manutenção das Rodovias que cortam todo o Vale do Paraíba. Em diversos pontos moradores detectaram a colocação de Areia e Barro na Pista. Mais isso não adianta em nada, porque não diminui o risco de ocasionar acidentes.

O Blog Click Conexão, aguarda uma Resposta do DER do Município de Itabaiana sobre a Situação da Ponte na PB-054.