VEJA AS NOVIDADES

22 de novembro de 2013

TRE-PB abre 12 mil vagas para biometria em João Pessoa.

A equipe de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) liberou, nesta sexta-feira (22), aos eleitores de João Pessoa que ainda não realizaram o recadastramento eleitoral biométrico, um total de 12 mil vagas para atendimento.

A maior parte das vagas são para o período de 02 a 06 de dezembro, em um dos seis postos em atividade na Capital, na modalidade de agendamento.
Além delas há também algumas vagas já para a próxima semana no posto recentemente criado, no Núcleo de Apoio às Urnas (NATU) do TRE-PB, no bairro do José Américo, após a inativação do posto de atendimento da Prefeitura de João Pessoa, em Água Fria.

Para agendar a biometria basta acessar o Sistema de Agendamento da Biometria, disponível no site do TRE-PB, na página do Recadastramento Biométrico. Lá o eleitor deve preencher o formulário e procurar o local e dias disponíveis para atendimento.

O secretário de Tecnologia do TRE-PB, Leonardo Lívio, alerta que, com a procura acentuada dos eleitores, que podem desfrutar de um atendimento com a comodidade do agendamento prévio pela internet, as vagas disponibilizadas esgotam-se rapidamente.

"Estamos atentos ao crescimento da demanda e por isso trabalhando dentro da nossa capacidade para oferecer um melhor serviço, inclusive com a instalação de mais um posto de atendimento espontâneo, que passa a funcionar aberto ao público no Procon estadual a partir de segunda", destacou Leonardo Lívio.


Fonte: ClickPb