VEJA AS NOVIDADES

22 de dezembro de 2013

Cássio Cunha Lima admite candidatura em 2014 e diz que estará atento à manifestação do povo.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), admitiu de forma clara, a possibilidade de disputar o governo do Estado em 2014. Embora garanta que preservará a aliança entre PSDB e PSB, e, consequentemente, o apoio à reeleição de Ricardo Coutinho, Cássio deixou transparecer que sonha em voltar ao Palácio da Redenção.

Em entrevista a Rádio Caturité AM, ontem (21), o senador tucano analisou a possibilidade do PSDB lançar candidatura própria ao Governo do Estado da Paraíba, tendo o nome dele como provável postulante.
Segundo Cássio o partido em 2014 vai ouvir os filiados e a sociedade para decidir sobre as duas teses que existem dentro da legenda. Uma defendendo a manutenção da aliança com o PSB e outra querendo candidatura própria.

- Não será uma única pessoa que decidirá uma questão dessa envergadura, a decisão é coletiva. Vamos ouvir outras forças partidárias e estaremos absolutamente atentos à manifestação da sociedade, do povo paraibano – destacou ele. Cássio reconhece que existe um desejo dos líderes nacionais  do PSDB e também de paraibanos por sua candidatura ao Governo da Paraíba.

- Percebo manifestações na sociedade de pessoas simpáticas à minha candidatura – ressaltou Cássio. O tucano tem sofrido pressão da direção nacional do PSDB. O senador Aécio Neves (PSDB-MG) pré-candidato a presidente da República, tem defendido a candidatura de Cássio. Aécio Neves está pressionando o senador paraibano Cássio Cunha Lima a disputar o Governo da Paraíba em 2014. Na Paraíba, tucanos como o senador Cícero Lucena e o deputado federal Ruy Carneiro, também sonham em ver CCL disputando de novo o Governo do Estado.

Fonte: PBAgora