VEJA AS NOVIDADES

8 de janeiro de 2014

Absurdo gera Absurdo!

Um casal de turistas flagrou um episódio, na última quinta-feira (3), que demonstra a imprudência e intolerância no trânsito do município de Campina Grande, a 125 quilômetros de João Pessoa.

O vídeo, publicado nesta terça-feira (7), na rede social Facebook, traz imagens feitas através de um aparelho celular, nas quais três meninas aparecem colocando a vida em risco, ao se transportarem penduradas na área externa de um ônibus.

Segundo o autor das imagens, Eduardo Galvão, ele estava saindo da cidade com a esposa, quando observou a ação das meninas no coletivo. “Decidimos gravar, pois achamos um absurdo”, disse ele.

Ainda segundo Eduardo, que reside em João Pessoa, mas estava a passeio em Campina Grande, quando o motorista do ônibus reduziu a velocidade, um homem, aparentemente alcoolizado, agrediu as crianças, forçando-as a descer do coletivo.

“Ele parecia estar bêbado e não aceitou o comportamento das meninas, agredindo-as várias vezes e fazendo com o que elas descessem da carroceria do veículo”, concluiu o responsável pelo vídeo.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Souza Neto, policiais militares devem intensificar rondas no local onde o vídeo amador foi gravado, na tentativa de coibir a ação irregular das crianças e flagrar o suposto agressor.

Assista ao vídeo.