VEJA AS NOVIDADES

6 de janeiro de 2014

Jovem esfaqueia companheira e depois comete suicídio em Mari-PB.


Uma tragédia foi registrada na madrugada desta segunda-feira (6) na cidade de Mari. Um jovem de 25 anos tentou assassinar a companheira a golpes de faca e depois cometeu o suicídio.

De acordo com a polícia, por volta das 4 horas da manhã, a companheira de Josemar Pereira Lopes, conhecida apenas por “ Luciana”, percebeu quando o jovem estava colocando a corda no pescoço com o objetivo de praticar o suicídio.

A mulher evitou que o companheiro se matasse e, revoltado pelo fato de ela ter interferido no seu plano de morte, o jovem pegou uma faca e desferiu vários golpes na companheira que foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Depois que tentou assassinar a mulher, Josemar concluiu o seu plano de morte. A Polícia Militar foi informada da tentativa de assassinato e quando chegou na casa do acusado o encontrou morto e dependurado numa corda.

Durante as investigações a polícia tomou conhecimento de que Josemar perdeu a mãe há poucos dias e devido a essa perda, ele ficou transtornado e vinha falando a todo instante que iria se matar, pois estava recebendo um chamado da mãe para ir ‘morar com ele’.

O sinistro aconteceu no Loteamento Lindolfo Monteiro, na Rua Dom Helder Câmara, 126 onde o casal residia na cidade de Mari.

Fonte: Expresso PB com Paraiba.com