VEJA AS NOVIDADES

19 de janeiro de 2014

Vândalos apedrejam carro de Roberto Animações, próximo a Manzuá em Santa Rita,PB.

Na noite deste Sábado (18) próximo a antiga Manzuá em Santa Rita, vândalos apedrejaram o Carro do Amigo Roberto Animações que seguia para João Pessoa por volta das 22:40. O mesmo iria passar este final de semana na Praia com a família, quando apareceu diversos vândalos na pista e jogaram pedras para intimidar os motoristas a parar os veiculos.

Mesmo assim o Carro de Roberto Animações não teve muita sorte e foi atingido por alguns artefato, não se sabe se foi uma pedrada ou mesmo um tiro que pegou no vidro lateral e saiu no vidro dos fundo.

"No local tinha muitas pedras e entulho para atrapalhar os motoristas, para desviar tive que ir pelo acostamento e nenhum momento parei o carro". Concluiu Roberto Animações. 

Por voltar das 22:00 horas um casal do município de Salgado de São Félix,PB que seguia também para João Pessoa também teve problema neste trecho.

Aos motoristas que vão trafegar sentido João Pessoa ou Campina Grande, prestem atenção, pois não se sabe o que este vândalos podem fazer. Comunique a Polícia sobre possível eventos na Br.


 Fonte: Texto Ranys Ribeiro com Fotos do Facebook