VEJA AS NOVIDADES

10 de março de 2014

Morre em hospital torcedor que caiu de arquibancada de estádio na PB.

Morreu na madrugada de segunda-feira (10) o torcedor do Auto Esporte, de 41 anos, que despencou da arquibancada e caiu no fosso do estádio Almeidão, em João Pessoa, durante um jogo do Campeonato Paraibano no domingo (9). Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o torcedor passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 2h30.
Segundo testemunhas, o torcedor caiu da arquibancada, de uma altura de pelo menos três metros, no final do jogo, quando o Auto Esporte empatou o jogo contra o Sousa pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano de Futebol. O autor do gol de empate, o lateral-direito Gustavo, flagrou a queda do torcedor no momento em que comemorava com a torcida e acionou a equipe de resgate.

Ainda de acordo com testemunhas da queda, os socorristas demoraram pelo menos três minutos até chegar ao local do acidente. Jogadores e membros da comissão técnica do Auto Esporte também desceram ao fosso para conferir a situação do torcedor, que ficou todo o tempo imóvel.

Os agentes do resgate imobilizaram o torcedor em uma maca, colocaram-no numa ambulância e o levaram para o Hospital de Emergência e Trauma. Após ser submetido a uma traqueostomia para ter a sua respiração facilitada, mas não resistiu. A partida entre Auto Esporte e Sousa ficou paralisada até que o torcedor fosse resgatado e foi retomada por mais dois minutos, mas o placar seguiu inalterado e terminou empatada por 1 a 1.


Fonte: G1 Paraíba