VEJA AS NOVIDADES

1 de abril de 2014

O lado mais bonito da Paraíba.

No recanto bonito do Brasil, há uma terra que irá surpreender você, pelos seus recursos e encantos naturais, pela sua infra estrutura e pela hospitalidade de sua gente, são reservas de mata tropical, belos litorais desse oceano Atlântico, pegadas pré-históricas, legados arqueológicos e desafios naturais tudo isso acompanhado de um deliciosa cardápio regional e da mais autêntica arte popular nordestina.

 Paraíba, pedacinho de paraíso

A Paraíba tem tudo para conquistar Você! E as portas de entrada da Paraíba são os anúncios no Brasil, que trazem até você a facilidade e praticidade de encontrar anúncios interessantíssimos nesse paraíso, com apartamentos e casas para alugar na região e para fazer você e quem você mais ama, viver férias inesquecíveis! A outra porta de entrada é a ponta do Cabo Branco um ponto extremo oriental das Américas, com sua posição geográfica privilegiada a Paraíba está a 6.530 km de Nova Iorque, e é a cidade brasileira mais próxima dos portos da Europa, fica a 6.780 km de Madri e 5.690 km de Lisboa. A Paraíba também ocupa uma posição central nos estados do Nordeste, num raio de 600 km estão as principais capitais da região: João Pessoa está a 120 km de Recife (Pernambuco) e a menos de 180 km de Natal (Rio Grande do Norte).

Praticamente todos os municípios paraibanos são interligados por uma excelente malha rodoviária estadual, as rodovias federais mais importantes do Brasil cruzam a sua capital João Pessoa e o estado paraibano em todas as direções. O estado possui também dois aeroportos principais um em João Pessoa e o outro em Campina Grande, ambos estão sendo ampliados.
O clima variado que vai do tropical ao semi-árido em menos de 300 km e as diversas paisagens, fazem da Paraíba uma síntese do nordeste.
Venha visitar e conhecer a Paraíba e porque não ouvir ao pôr do sol um lindo Bolero de Ravel às margens do Rio Paraíba?

Licença da foto: De João Pessoa a Coqueirinho by Otávio Nogueira (CC BY 2.0)