VEJA AS NOVIDADES

29 de abril de 2014

Rihanna faz topless em revista e fica em poses ousadas; exibiu o piercing´.

Rihanna fez Topless para capa da revista francesa "Lui". A cantora compartilhou a imagem, nesta terça-feira, 29, em seu Instagram. Na imagem, ela aparece com a parte de baixo do biquíni, tranças, chapéu e deixou à mostra seu piercing no mamilo direito. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Mario Sorrenti no início do mês em Los Angeles.

Esta não é a primeira que Rihanna faz topless para fotos.
A cantora também posou sem a parte de cima do biquíni para a edição de aniversário da Vogue Brasil. Para isto, ela passou alguns dias no Rio de Janeiro onde fotografou em Ilha Grande e outros pontos turísticos.

ACORDO JUDICIAL


A cantora pop Rihanna concordou em fazer um acordo em uma ação com seus ex-controladores, que acusa de má administração de suas finanças e de lhe custarem milhões de dólares, disseram os advogados das duas partes a um juiz federal.

Os termos do acordo não foram revelados durante a breve audiência perante o juiz distrital Kevin Castel em Nova York. Os representantes de Rihanna e dos réus, a empresa de contabilidade Berdon e os ex-empregados Michael Mitnick e Peter Gounis, recusaram-se a comentar.







Fonte: 180 graus