VEJA AS NOVIDADES

18 de abril de 2014

TAÇA DA COPA DO MUNDO CHEGA AO BRASIL NO DIA 22 DE ABRIL.

Depois de viajar por 89 países e mais de 150 mil quilômetros, o icônico Troféu da Copa do Mundo da FIFA™ vai percorrer de forma inédita as 27 capitais brasileiras a partir de 22 de abril. O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola chegará ao Maracanã, no Rio de Janeiro, para a etapa inicial de uma viagem de 41 dias pelo país-sede.

No dia 11 de maio será a vez de João Pessoa receber o tour.
A taça ficará exposta na Estação Cabo Branco, onde o público poderá ver de perto o troféu mais cobiçado do mundo. A exibição contará com a presença de executivos e empresários da capital.

O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ teve seu lançamento em 12 de setembro de 2013, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, Coca-Cola e FIFA levam o troféu de ouro maciço 18 quilates na mais longa viagem já realizada em toda sua história. Ao ser concluída, a ação terá dado a mais de um milhão de pessoas em todo o mundo a oportunidade de vivenciar o cobiçado prêmio do futebol mundial.

O roteiro do tour inclui todos os países campeões mundiais e destinos como Fiji e Vanuatu, na Oceania; Tailândia, na Ásia; e Tanzânia, na África. A Taça viaja a bordo de um avião especialmente decorado e mobiliado para transportar este valioso objeto. Uma equipe de 18 pessoas acompanha o Tour Mundial da Taça. A equipe em solo brasileiro será de mais de 60 pessoas. 

Fonte: Mayara Chaves