VEJA AS NOVIDADES

2 de maio de 2014

Acidentes de trânsito deixam PM e outras cinco pessoas feridas em João Pessoa e Campina.

Seis pessoas ficaram feridas em acidentes registrados na noite dessa quinta-feira (1º) e madrugada desta sexta (2), em João Pessoa e Campina Grande, a 125 km da Capital.

Na madrugada, em João Pessoa, na BR-230, uma mulher de 35 anos, perdeu o controle do veículo e acabou caindo dentro de uma vala. Três feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital, e o estado da motorista e das outras três pessoas é considerado regular.
“Chovia um pouco, por isso ela deve ter perdido o controle. Nenhum indício de bebida alcoólica foi encontrado nas vítimas”, comentou um soldado do Corpo de Bombeiros que fez a ocorrência.

Na noite de quinta, na Epitácio, um motociclista ficou ferido, na noite dessa quinta-feira (1º) após uma colisão  com um caminhão do lixo que presta serviço à prefeitura  de João Pessoa. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma por um equipe do Corpo de Bombeiros e não corre risco de morte.

Em Campina Grande, um policial militar teve o braço fraturado em um acidente. Segundo a PM, um motorista embriagado teria feito uma manobra arriscada e provocado a colisão com a viatura policial.

O corpo de Bombeiros fio acionado para prestar socorro ao policia, que não corre risco de morte.


Fonte: Portal Correio