VEJA AS NOVIDADES

10 de junho de 2014

AGRESSÃO COVARDE A DIRETORES E FUNCIONÁRIOS DO SINTTEL-PB.


Na tarde desta terça-feira (10/06), um grupo de cerca de 40 homens invadiu a sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações da Paraíba (SINTTEL-PB), localizada na Rua Rodrigues de Aquino, nº 290, no Centro de João Pessoa, e atacou covardemente diretores e funcionários da entidade. Ficaram feridos Wallace Pereira (secretário-geral do SINTTEL-PB e candidato a presidente pela CHAPA 1 no processo eleitoral em curso) e Antonio Viana (funcionário que cuida dos serviços gerais do sindicato há anos). Na ação, portões foram arrombados e danificados.


A “equipe” que executou esta ação criminosa é formada por seguranças profissionais contratados pela CHAPA 2, que estava inscrita para a disputa da eleição da SINTTEL-PB, que deveria ter acontecido neste dia 10, mas foi suspensa (pela segunda vez) por ordem judicial a pedido da própria CHAPA 2.

Wallace e Antonio foram feridos nos olhos, braços e tórax e se encontram agora na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra (3268-1491), ao lado de vários sindicalistas, testemunhas e advogados, para prestar queixa da invasão e depredação da sede do sindicato e da agressão que sofreram.

Mais informações: Luzenira Linhares, presidente do SINTTEL-PB (8801-0058).



Fonte: E-mail de Rafael Freire