VEJA AS NOVIDADES

9 de junho de 2014

Jovens são detidos pela PM após postarem fotos no Facebook bebendo em cima de carro oficial.

Quatro jovens foram detidos nesse domingo (8), na cidade de Patos, no Sertão do estado, depois de postarem fotos em que aparecem em cima de um carro da Secretaria de Saúde do Estado. Nas imagens publicadas no Facebook, eles aparecem consumindo bebidas alcoólicas.

Segundo o tenente-coronel, Cunha Rolim, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, os jovens aproveitaram que o veículo estava parado em uma oficina onde passaria por uma revisão para cometer a infração.

“Eles entraram no veículo com bebidas alcoólicas, foram para o capô do veículo oficial e fizeram uma algazarra no carro da Secretaria de Saúde do Estado, que estava estacionado em frente de uma oficina para ser submetido a uma revisão. O caso ocorreu no bairro Santo Antônio”, comentou o comandante.

Ainda segundo o tenente-coronel, após as imagens serem postadas nas redes sociais, o dono da oficina foi até a delegada e denunciou o caso. “O dono da oficina fez um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o crime. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter os quatro que aparecem nas imagens”, disse.

Os detidos foram levados para a Delegacia Seccional da Polícia Civil da cidade onde foram autuados por dano e violação ao Patrimônio Público pelo delegado Manoel Martins. Eles foram liberados após a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Fonte: Portal Correio