VEJA AS NOVIDADES

25 de julho de 2014

Lideranças de Caldas Brandão e São José dos Ramos ratificam apoio à reeleição de Benjamin.

O prefeito do município de São José dos Ramos, Eduardo Caxias, do PMDB, e o ex-gestor do município de Caldas Brandão, Saulo Rolim, também do PMDB, se reuniram nesta quarta-feira (23), com o deputado federal Benjamin Maranhão (SD) e ratificaram o apoio ao projeto de reeleição do parlamentar rumo à Câmara dos Deputados. Saulo Rolim é esposo da prefeita de Caldas Brandão, Neuma Rolim, do PMDB.
Benjamin destacou a importância do apoio das duas lideranças e disse que está muito feliz por poder contar, novamente, com a confiança de aliados peemedebistas históricos.

Enquanto parlamentar, Benjamin destinou emendas voltadas para a melhoria da saúde, pavimentação, além da construção de ginásios de esportes e praças públicas nos dois municípios e agora recebe o reconhecimento da dupla, em forma de apoio político pelo trabalho prestado.

“São apoios que muito nos envaidecem, pois acreditam no nosso trabalho, reconhecem e continuam na nossa base e eu como parlamentar só posso agradecer e procurar retribuir, com trabalho, dedicação e investimento para contribuir no desenvolvimento dessas localidades”, falou.

Durante os finais de semana Benjamin segue visitando as bases políticas e realizando a campanha pelo interior do Estado. No decorrer da semana, o deputado trabalha em Brasília, votando projetos, conquistando recursos e investimentos para o Estado. “Não adianta se dedicar apenas a campanha e esquecer o trabalho em Brasília. O mandato não pode ficar em segundo plano, pois foi para trabalhar que fomos eleitos", destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa com PB Agora