VEJA AS NOVIDADES

16 de julho de 2014

Vândalos destroem ponto de ônibus em construção na comunidade de Patú em São José dos Ramos,PB.


Vândalos destruirão no último final de semana, um ponto de ônibus que estava sendo construído na saída de Patú, na BR-230 comunidade que pertence ao município de São José dos Ramos,PB. As imagens abaixo foi tirada ontem (15).


O Ponto de Ônibus é projeto da vereadora Leuza (PMDB) que desde o começo do seu mandato vinha apresentando este projeto pra construção de uma Parada de Ônibus na saída de Patú na BR-230.
O projeto enfim foi aprovado e o Sec. de Infraestrutura, Antonio Caxias juntamente com o Prefeito Eduardo Caxias, deram inicio a construção da Parada.

Em fase de acabamento, vândalos ainda não identificado derrubaram toda a estrutura, isso é um ato de covardia, pois iria servir pra a população. 

"Muitas vezes os moradores tem que ficar horas esperando um transporte para irem até outras cidades e com isso precisam ficar horas a exposição do sol ou na chuva". Concluiu a vereadora Leuza (PMDB) muito revoltada.

O sec. de Infra, Antonio Caxias, indignado com o que ver, esse ato é muito cruel esses vândalos não querem ver o desenvolvimento da cidade mais sim o regresso.





Redação e Fotos: Ranys Ribeiro