VEJA AS NOVIDADES

15 de agosto de 2014

Cássio vai a velório e sepultamento de Eduardo Campos

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, confirmou na manhã desta sexta-feira, 15, participação no velório e sepultamento do corpo do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), em Recife, tão logo seja oficialmente confirmados os dias desses dois momentos da despedida ao político pernambucano.

Profundamente abalado com a morte precoce de um amigo particular de muitos anos, Cássio Cunha Lima cancelou totalmente as atividades de sua campanha na Paraíba desde a manhã do trágico acidente em Santos que vitimou Eduardo Campos e parte da equipe de assessores e tripulação da aeronave.

Em nota oficial publicada no mesmo dia da morte de Campos, Cássio ressaltou as profundas ligações com o ex-governador e sua família, notadamente externando o pesar para a viúva Renata e os cinco filhos do casal. Em entrevista à Rádio CBN, na manhã desta quinta-feira, 14, emocionado, voltou a falar sobre os vínculos pessoais e familiares com o ex-presidenciável.

O senador tucano lamentou que, para o Brasil, um país tão carente de homens públicos de valor na atividade política, a morte prematura de Eduardo Campos tenha se se configurado em um irreparável prejuízo, ainda que o legado deixado pelo ex-governador de Pernambuco permaneça para sempre como referência de dedicação, otimismo e fé no País.


Fonte: Parlamento PB