VEJA AS NOVIDADES

28 de agosto de 2014

Divulgado o boletim individual dos candidatos do concurso dos cartórios na Paraíba.

Os candidatos que se submeteram a segunda etapa do Concurso para os Cartórios Extrajudiciais do Estado já podem consultar o resultado do Boletim Individual de Desempenho da prova escrita e prática, para fazer sua avaliação. A consulta é pelo site (Clique Aqui) e ou diretamente neste link (Aqui) resultado será, também, na versão eletrônica do Diário da Justiça.

As provas da segunda etapa do primeiro concurso para os Cartórios Extrajudiciais ocorreram no dia 27 de julho.
No último dia 21 de agosto, foi feita a identificação eletrônica durante audiência pública realizada no auditório Alcides Carneiro, no Tribunal de Justiça da Paraíba. Ao todo, foram identificadas 1.519 provas, com a presença de vários candidatos ao concurso.

A partir da divulgação, aqueles candidatos que se sentirem prejudicados já podem entrar com recurso dirigido ao IESES, na forma como está no edital. Os pedidos de revisão à avaliação da prova escrita e prática, de acordo com o edital, deverão ser interpostos das 9h (nove horas) do primeiro dia subsequente à disponibilização do Boletim Individual de Desempenho, até às 18h (dezoito horas) do segundo dia subsequente à disponibilização do Boletim.

De acordo com Paulo Afonso de Meireles, coordenador de projetos do IESES, existem etapas do concurso previstas para ocorrer até fevereiro de 2015. Dessa forma, a previsão é de que em março as vagas estarão preenchidas.

Fonte: Portal Correio