VEJA AS NOVIDADES

18 de setembro de 2014

Batida entre três veículos mata cinco queimados e deixa quatro feridos em Pedras de Fogo.

Cinco pessoas morreram queimadas em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (18), na BR-101, nas região de cidade de Pedras de Fogo. A batida entre um caminhão, uma Kombi e um veículo de passeio aconteceu no km 112 ainda deixou outros quatro feridos. A quinta vítima que estava em situação gravíssima não resistiu e morreu depois de ser atendida, segundo informou o Hospital de Trauma da Capital.

O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã no sentido Recife/João Pessoa. Segundo informações de testemunhas, um veículo Fiesta bateu com uma Kombi, que rodou na pista. Logo em seguida, um caminhão que vinha atrás não conseguiu diminuir a velocidade e acabou arrastando a Kombi, que pegou fogo.

Os passageiros do Fiesta e do Caminhão tiveram apenas ferimentos leves. Já na Kombi, que transportava nove pessoas, quatro morreram carbonizadas e outras cinco tiveram várias queimaduras pelo corpo. Por volta das 11h, a quinta pessoa que estava entre as feridas também faleceu.


O Corpo de Bombeiros foi direcionado ao local, onde as chamas foram apagadas.O Samu foi acionado para fazer o socorro às vítimas, que foram levadas ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Dos quatro feridos, um se encontra em estado gravíssimo e três em situação grave.

O trânsito na região ficou lento por mais de uma hora, voltando a fluir por volta das 8h30.

Fonte: Maria Izabel Rodrigues