VEJA AS NOVIDADES

4 de setembro de 2014

Meia Maratona Cabo Branco abre inscrições.

As inscrições para a 3ª Meia Maratona Cabo Branco estão abertas e vão até o dia 9 de novembro. Os corredores de rua que estiverem interessados podem se inscrever no site oficial do evento e escolher três percursos: 21km, 10km e 5km. A prova vai ser realizada no dia 22 de novembro, às 16h30, na orla de Cabo Branco, em João Pessoa.

Para quem se inscrever até o dia 30 de setembro, o valor pago será de R$ 65.
Clique (Aqui) e faça a sua inscrição.

Depois desta data até o dia 9 de novembro, o atleta vai ter que desembolsar R$ 75. A prova terá a duração máxima de três horas nas categorias individual masculino e feminino. Entretanto, atletas com 16 e 17 anos de idade não podem participar da prova de 21km e precisam de autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal para correr as provas de 5km ou 10km.

A organização está disponibilizando desconto de 50% para participantes que tenham mais de 60 anos. Será admitida a inscrição de atletas cadeirantes, que vão concorrer em categoria específica.

No ano passado, os pernambucanos dominaram a Meia Maratona Cabo Branco. Jair José da Silva terminou em primeiro lugar com o tempo de 1h10min22s, apenas 2s à frente de seu companheiro de equipe de Garanhuns, Cícero Vieira da Rocha.

Entre as mulheres, Maria de Lurdes Ferreira, também de Garanhuns, fechou o percurso de 21km, ela cruzou a linha de chegada com o tempo de 1h22min56s.

Fonte: Jornal da Paraíba