VEJA AS NOVIDADES

9 de setembro de 2014

Site de humor nacional tira sarro de concurso de beleza promovido na Paraíba.


O site de humor nacional “Não Salvo” postou ontem segunda-feira (8) um vídeo referente a um concurso de moda e beleza denominado “Top Face Paraíba”. Na postagem, o site de grande repercussão entre internautas, não poupou ironias ao referir-se ao evento.

O vídeo promocional do “Top Face Paraíba” foi filmado no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, e é composto basicamente por adolescentes proferindo a fala: “Eu sou Top Face Paraíba”. A sugestão de postagem foi de um leitor do site denominado “Pedro S.”. Confira o que foi postado pelo site junto com o vídeo:

“….oi? Vcs são o que? Fala mais que eu não entendi… UYHAUHAUHUAHUA sem jeito mandou lembranças, viu? Quantos faces. Quantos tops. Quantos top faces. Sei lá, em questão de concurso de beleza, sou mais a Noite da Xoxota Louca.”

Nos comentários, a sessão de ironia e humor prosseguiu. O usuário Renan Vittorel postou: “Se os top face são assim, imagina os top orkut?!”; Já Allison Diego criticou a qualidade da produção e explicou que esse foi o verdadeiro motivo do vídeo estar em um site de humor, não por ser oriundo da Paraíba: “Vídeo mal editado, frase repetida sem sentido nenhum, pessoas perdidas por não terem ensaiado direito. Esse é o motivo deste vídeo estar no Não salvo. O fato de ser da Paraíba é um mero detalhe. Não importa o lugar, se o vídeo for tosco a gente vai zoar mesmo.”

Clique aqui para conferir a matéria no "Não Salvo".



Fonte: WSCOM