VEJA AS NOVIDADES

12 de setembro de 2014

Uma loja de roupas e calçados foi alvo de roubo ontem quinta-feira em Itabaiana.

Tudo aconteceu por volta do meio dia quando os funcionários da Turqueza Griffe, uma loja de roupas de marcas, saíram para o almoço, e neste intervalo, duas mulheres ainda não identificadas destravaram a porta da loja e adentraram o estabelecimento, levando peças de roupas e calçados das mais variadas marcas.
Segundo informações, as câmeras registraram todo o ocorrido e já estão sendo levados para a polícia para identificação das mesmas.

No total foram cerca de 40 peças roubadas. Segundo alguns funcionários da loja, as duas mulheres revistaram tudo nas prateleiras e foram também até o estoque e escritório, sendo acompanhadas pelas quase 10 câmeras existentes na loja.

Todo o material foi recolhido em um saco plástico preto, e toda ação durou cerca de 1 hora. Enquanto uma das mulheres colocava as roupas no saco plástico, uma outra dava cobertura do lado de fora da loja, revezando em seguida.

Os funcionários só perceberam o roubou quando retornaram do almoço, ao depararem com a fechadura da porta de vidro violada, e peças de roupas no chão.

A proprietária Marlene Marinho ainda não avaliou o prejuízo, mas deve fazer o levantamento e levar a policia. Um B.O já foi registrado.

Fonte: ValeG1