VEJA AS NOVIDADES

21 de outubro de 2014

“Entre o ator e o trabalhador, o PMDB fez a melhor opção para a Paraíba”, afirma Vital.

“Esse é um grande encontro do povo de Itabaiana com o futuro.  Está nas mãos de cada um de vocês a escolha de uma Itabaiana, uma Paraíba e um Brasil do futuro ou do atraso. São dois caminhos: continuar avançando com a mudança, votando em Ricardo e Dilma, ou olhar para trás e voltar a um tempo de inflação, desempregos e falta de escolas e oportunidades”.
Esse foi o tom do discurso feito pelo senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), durante comício que reuniu mais de 15 mil pessoas em Itabaiana, na noite deste domingo (19).

Ao lado do governador Ricardo Coutinho (PMDB), do senador José Maranhão (PMDB), do deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e do prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos (PMDB), Vital destacou que o PMDB fez a escolha certa ao optar pelo apoio à candidatura de Ricardo neste segundo turno. “Como não fui para o segundo turno, estou com Ricardo agora, que garantiu incluir em seu plano governo obras estruturantes propostas pelo PMDB”, disse o peemedebista.

“Em três meses de campanha no primeiro turno, plantamos sementes que caíram no solo fértil de Itabaiana e das águas de Acauã, que não murcharão. As mesmas sementes que germinaram no solo de Itabaiana e falam sobre desenvolvimento e oportunidades para homens e mulheres, foram fundamentais para a escolha do nosso partido neste segundo turno”, completou o senador.

Ainda de acordo com Vital, a eleição deste segundo turno na Paraíba tem dois lados e será decisiva para o futuro do Estado.  “De um lado está um ator, um homem da conversa, do outro lado o homem do trabalho. Entre o ator e o trabalhador, o PMDB fez a melhor opção para a Paraíba. Não tínhamos outro caminho a não ser fazer de Ricardo o regador desta árvore que se florescerá na Paraíba do futuro”, finalizou.


Fonte: Ricardo40