VEJA AS NOVIDADES

8 de outubro de 2014

EX-PREFEITO DE BELÉM É MAIS UMA PEEMEDEBISTA A ANUNCIAR APOIO À REELEIÇÃO DE RICARDO.

O ex-prefeito de Belém, Roberto Flávio (PMDB), anunciou na noite de ontem terça-feira (7) apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele projetou que, a partir de agora, com o engajamento do seu grupo político na campanha, Ricardo vai derrotar o candidato do PSDB no município e obter uma grande vitória no próximo dia 26.

“Mesmo antes de anunciar oficialmente nosso apoio, já começamos a trabalhar para dar uma grande vitória a Ricardo em Belém neste segundo turno.
O povo vai saber reconhecer o que Ricardo tem feito por nosso município”, ressaltou o ex-prefeito, que no primeiro turno votou em Vital do Rêgo (PMDB) para governador e José Maranhão (PMDB) para senador.

Para Roberto Flávio, obras que estão sendo executadas pela gestão de Ricardo, como a passarela de Belém a Rua Nova e o asfalto ligando seu município a Tacima, precisam ter continuidade, por isso a opção por votar no candidato do PSB.

“Defendemos a continuidade do governo de Ricardo para que ele possa dar sequência às obras que estão em andamento, bem como assegurar mais benefícios para melhorar a qualidade de vida do povo de Belém”, enfatizou o ex-prefeito, que acrescentou: “o PMDB tem sinalizado que nós estamos no caminho certo”.

Fonte: Ricardo 40