VEJA AS NOVIDADES

9 de outubro de 2014

Ex-prefeitos de Aroeiras retiram apoio Cássio e aderem à reeleição de Ricardo.

Os ex-prefeitos de Aroeiras, Gilberto Oliveira (PMDB) e Giuseppe Oliveira (PMDB), retiraram apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado e aderiram à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).  Os vereadores Iran Firmino (PMDB), Mario Barbosa (PMDB) e Lula de Miro (PT) também passam a reforçar o palanque de Ricardo na cidade neste segundo turno.
As lideranças políticas de Aroeiras foram recebidas pelo governador em João Pessoa e garantiram empenho para reverter a vantagem obtida pelo tucano no município durante o primeiro turno. Giuseppe, que foi candidato a prefeito em 2012 e obteve 5.858 votos, afirmou que o povo reconhece em Ricardo um gestor sério e trabalhador.

Ele acrescentou que, como peemedebista, a decisão do partido de entrar integralmente na campanha de Ricardo também pesou na sua decisão.  “Agora é uma nova eleição, e não dá para as duas correntes políticas ficarem no mesmo palanque, por isso, seguiremos com Ricardo, que precisa de mais quatro anos para concluir todas as obras iniciadas”, finalizou o ex-prefeito Giuseppe.

Além das lideranças de Aroeiras, participaram do encontro com o governador Ricardo Coutinho, o ex-prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, o ex-deputado João Fernandes e o presidente do PSB de Campina Grande, Fábio Maia.


Fonte: Ricardo40