VEJA AS NOVIDADES

14 de outubro de 2014

NOVAS ADESÕES: LIDERANÇAS DE OPOSIÇÃO EM PUXINANÃ SE UNEM PARA REELEGER RICARDO.

As lideranças de oposição de Puxinanã resolveram se unir em torno da reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Nesta terça-feira (14), o candidato a prefeito do município em 2012, Hélio Placa (PCdoB), o coordenador da candidatura do senador Vital do Rêgo na cidade, Severino Duarte (PMDB), e a vereadora Betânia Amorim (PSDB) aderiram à campanha do socialista neste segundo turno.

Juntamente com o ex-deputado federal Álvaro Neto (PHS), a candidata a prefeita de Puxinanã pelo PT em 2012, Gisele Guimarães, o ex-vice-prefeito Zé Aelcio, o suplente de vereador Chico do PT e o ex-vereador Antônio Bernardo, Hélio Placa, Severino Duarte e Betânia Amorim foram recebidos por Ricardo em Campina Grande.

Hélio Placa, votou candidaturas do peemedebistas Vital do Rêgo (governador) e José Maranhão (senador) no primeiro turno, disse que optou pelo apoio a Ricardo em reconhecimento ao trabalho realizado pela gestão do socialista em seu município.

“Graças a Ricardo, Puxinanã tem sido contemplada com várias obras, como a recuperação do asfalto que dá acesso ao nosso município, a reforma de escolas e a construção de um ginásio esportivo. O povo da nossa cidade tem reconhecido isso, por isso optei por Ricardo, porque ele é o melhor para Puxinanã e para a Paraíba”, destacou Hélio.

Para a petista Gisele Guimarães, as novas adesões garantem mais força à campanha de Ricardo em Puxinanã. “Com a união desse grupo, certamente conseguirmos ampliar a votação do governador neste segundo turno. Ricardo fez muito por Puxinanã, por isso acredito que, com essa nova conjuntura, a população vai reconhecer isso votando no 40 no próximo dia 26”, disse.

Fonte: Ricardo40