VEJA AS NOVIDADES

20 de outubro de 2014

Novo Colunista de Seriado: Matheus Cavalcante

The Walking Dead 

Mortos-vivos


Finalmente! Após muito tempo de espera, o primeiro episódio da 5º temporada de The Walking Dead estreia! Chegou abalando tudo, o episódio foi marcado por explosões e muito sangue.

Introdução

O episódio começou com grupo liderado por Rick preso em contêineres.

Rick, Glenn, Daryl e Bob estão presos em uma sala, enfileirados juntamente com outras Quatro pessoas. Chegam dois açougueiros, um com um facão e o outro com um bastão. É assim que funciona uma paulada na nuca, seguida de degolamento. 


Os açougueiros já tinham eliminado algumas pessoas, chegou à vez de Glenn, pois na hora da paulada, acontece uma explosão, um dos dois saiu para ver o que tinha acontecido, o grupo preso aproveitou o momento e conseguiram se soltar e mataram os dois homens.


O que aconteceu? Carol explodiu a entrada do “Terminus” e alguns zumbis conseguiram entrar e matar algumas pessoas.

Carol encontra o depósito do terminus e recupera a besta (Arco-Flecha) de Daryl e o relógio do Rick que ele deu á Sám na 4º temporada. Aparecem alguns atiradores, tentando conter com os zumbis. Rick mata todos e pega suas armas.

 

Carol leva o grupo para encontro de Tyreese e Judith, Rick ao ver logo que sua filha está viva ser emociona, e Carl fica muito alegre ao reencontra sua irmã mais nova.

Com o grupo todo reunido, eles voltam para estrada, sem rumo algum...

Antes de irem Rick, rabisca uma das placas no terminus: NO SANCTUARY.


A volta de Morgan! A última vez que ele apareceu foi na 3º temporada. Na 1º temporada ele salvou Rick, pois tinha saído do hospital e não tinha noção do que estava acontecendo.
                                                                                                                      Matheus Cavalcante - Contato (83)8772-9706