VEJA AS NOVIDADES

13 de outubro de 2014

“PRA CÁSSIO ENTREGAR A PRIMEIRA OBRA NA MINHA CIDADE, FALTA UMA”, IRONIZA PREFEITO DE SANTA INÊS.

O prefeito de cidade de Santa Inês, João Nildo Leite (PDT), no Sertão paraibano, ironizou o modo ‘realizador’ como o ex-governador e candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) se apresenta nestas eleições.

Para o prefeito, Cássio não olhou para o Sertão e nem sua cidade, ignorando a população sofrida da região, que só veio ter a atenção devida durante a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Ricardo é o melhor pra Paraíba continuar crescendo, porque na primeira gestão do governador já crescemos muito. É por isso que o Sertão e o Vale do Piancó deram grandes votações ao governador e darão uma votação ainda maior no segundo turno”, garantiu João Nildo, lembrando que Ricardo entregou quatro ônibus escolares, uma ambulância, um carro para o conselho tutelar, uma estrada de 12 km e uma escola com doze salas de aula.

João Nildo ainda ironizou o candidato do PSDB, dizendo que ele é o candidato do atraso, e que não entregou uma única obra em seu município. Essa realidade se repete em diversas cidades do Sertão paraibano. Para Cássio entregar a primeira obra na minha cidade, falta uma”, disparou.

Fonte: Ricardo40