VEJA AS NOVIDADES

21 de outubro de 2014

“Precisamos de um governador de palavra”, diz prefeito de São José dos Ramos ao pedir votos para Ricardo.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) ressaltou na noite deste domingo (19), durante comício em São José dos Ramos, a importância para o seu projeto de reeleição do apoio do prefeito Eduardo Caxias (PMDB), do vice-prefeito Toinho Mendes (PMDB) e dos ex-prefeitos Antônio Caxias (PMDB) e Antônio Azenildo (PMDB).
Ricardo afirmou que o apoio de peemedebistas autênticos em São José dos Ramos será importante para a vitória do projeto que quer fazer a Paraíba avançar ainda mais. Ele disse que continuará lutando pelos interesses da população. “Vocês terão mais uma vez um governador com coragem e sem medo de lutar, quando estão em jogo os interesses do povo da Paraíba”, destacou o governador.

Em seu discurso, Eduardo Caxias disse que é hora do povo votar em quem trabalha de verdade e dizer não ao voto de cabresto. “Precisamos de um governador que saiba dizer não a pedidos de políticos que firam os interesses do Estado, e dizer sim às políticas públicas para os jovens, idosos, mulheres e agricultores. Precisamos de um governador de palavra, que se comprometeu a trabalhar ainda mais por São José dos Ramos no próximo mandato”, exaltou o prefeito.

O ex-prefeito Antônio Caxias frisou que, como peemedebista autêntico, segue a posição do partido, que de forma acertada, segundo ele, optou pelo apoio à reeleição de Ricardo. “Agora é ir de casa em casa, apresentar o nome de Ricardo, que é um homem coerente, sério e trabalhador. Estamos juntos pelo bem e o futuro de São José dos Ramos”, enfatizou.

Neste segundo turno, o governador Ricardo Coutinho recebeu, ainda em São José dos Ramos, as adesões dos vereadores Robson Oliveira (PTB) e Marcone Chaves (PSB). “Com essa união, Ricardo certamente vencerá neste segundo turno aqui em nossa cidade”, destacou o parlamentar socialista.


Fonte: Ricardo40