VEJA AS NOVIDADES

8 de outubro de 2014

Prefeito de Araçagi retira apoio à candidatura de Cássio e adere à reeleição de Ricardo.

O prefeito de Araçagi, Didi Braz (DEM), deixou de apoiar o candidato do PSDB ao Governo do Estado para marchar, neste segundo turno das eleições, com o governador Ricardo Coutinho (PSB). O anuncio foi feito nesta quarta-feira (8), em João Pessoa, durante encontro com o ex-senador Efraim Morais (DEM), coordenador político da campanha do socialista.
Acompanhado das lideranças políticas de Araçagi, Severino Carneiro e Marcelo Pires, e do chefe de gabinete da Prefeitura de Mulungu, Adaílton Julião, Didi Braz disse a Efraim que estava aderindo ao projeto de reeleição de Ricardo porque tem plena convicção que o governador continuará levando mais obras e ações para o seu município.

O prefeito fez questão de lembrar uma das obras mais importantes feitas pela gestão de Ricardo na região do Brejo: o sistema adutor Araçagi-Guarabira. “Uma obra que tem um grande impacto social, pois está garantindo, com água de qualidade, a segurança hídrica para 90 mil pessoas dos municípios de Guarabira, Araçagi, Cuitegi e Pilõezinhos pelos próximos 25 anos”, ressaltou o democrata.

Em Araçagi, o candidato tucano venceu no primeiro turno com uma diferença de 3.409 votos. Porém, ao sair da reunião com Efraim Morais, Didi Braz garantiu reverter o quadro. “Vamos trabalhar para mudar esses números e dar uma grande vitória ao governador neste segundo turno”, afirmou o prefeito.


Fonte: Ricardo40