VEJA AS NOVIDADES

9 de outubro de 2014

RICARDO ANUNCIA APOIO A DILMA E DIZ QUE A PARAÍBA E O BRASIL NÃO PODEM PERMITIR A VOLTA DO PSDB AO PODER.


Diante de mais de 10 mil pessoas que lotaram na noite desta quarta-feira (8) as dependências do Forrock, na Capital, o governador Ricardo Coutinho (PSB) deu o pontapé inicial de sua campanha neste segundo turno e anunciou apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT). O evento reuniu lideranças políticas de vários partidos, como os senadores Vital Filho e José Maranhão, do PMDB, e Luciano e Lucélio Cartaxo, do PT.

Em seu discurso, Ricardo conclamou a Paraíba a dar uma grande vitória a Dilma no próximo dia 26. “Votei em Dilma em 2010 e eu estou aqui de novo, ao lado do senador Zé Maranhão, de Vital Filho, do prefeito Luciano Cartaxo, de Lucélio Cartaxo, de Lígia Feliciano, ao lado de tantos outros companheiros, para pedir a Paraíba que a vitória de Dilma precisa ser maior do que nas eleições de 2010”, enfatizou o governador.

“É um prazer enorme poder reencontrá-la nesta noite memorável em que nós estamos dando, talvez, o passo mais importante na campanha do segundo turno, tendo ao nosso lado essa grande mulher, essa grande companheira, Dilma Rousseff, presidenta e futura presidenta do País”, completou o socialista.

Ricardo disse ainda que povo paraibano e brasileiro não podem permitir a volta do PSDB ao poder. “A Paraíba e o Brasil não podem experimentar o retrocesso que significa a gestão do PSDB. Eu tenho certeza de uma coisa, eles não passarão, eles ficarão no próximo dia 26, e nós haveremos de dar continuidade as mudanças que a Paraíba e o Brasil estão vivenciando”, destacou.

O governador aproveitou para agradecer à população paraibana que não se deixou levar pelas inverdades propagadas pelo candidato do PSDB, que espalhou pelos quatro cantos do Estado que venceria as eleições com folga no primeiro tuno.

“Nós escrevemos uma das páginas mais bonitas da história da política da Paraíba no último dia 5 de outubro. Tinha um candidato de gogó fácil, com a petulância dele, que sempre teve na vida tudo de graça, que dizia que ganharia as eleições com maioria de 25%, e vocês foram às ruas para poder desmoralizar aquele blefe. E a resposta é que nós estamos aqui, nos preparando para construir a maior vitória no próximo dia 26”, sentenciou Ricardo.

Fonte: Ricardo40