VEJA AS NOVIDADES

12 de outubro de 2014

Ricardo revela que Dilma garantiu terceiro eixo da transposição do São Francisco pelo Vale do Piancó.


O governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) garantiu que o terceiro eixo paraibano da Transposição do Rio São Francisco passará pelo Vale do Piancó, entrando pelo Açude de Condado, até chegar ao Açude de Coremas-Mãe D’Água. A declaração foi feita durante passagem da Caravana do Trabalho pelo Vale do Piancó, nas cidades de Ibiara, Diamante e Boa Ventura na tarde deste sábado (11).
“Conversei com a presidenta Dilma Rousseff (PT) durante sua passagem por João Pessoa esta semana e ela me assegurou que a terceira entrada da transposição do Rio São Francisco tem recursos garantidos no PAC 3. A obra está orçada em mais de R$ 200 milhões. As águas do ‘Velho Chico’ irão banhar o Vale do Piancó e matar a sede de seu povo”, comemorou Ricardo.

Durante breve comício em Ibiara, o vereador Doutor Bilinguin (PSD) comemorou a notícia trazida por Ricardo, e disse ter certeza que o ‘governador do trabalho’ trará ainda mais obras para a cidade. “Ricardo é trabalhador, honesto e transparente. O outro candidato esqueceu nossa cidade, não deve saber nem onde ela fica no mapa, nunca trouxe uma obra sequem para Ibiara”, lembrou.

Já em Diamante, cercado pelo povo, Ricardo recebeu o carinho dos moradores da cidade, que exaltavam a forma como o governador traz desenvolvimento para todas as regiões do estado, mesmo para as mais distantes dos grandes centros. “Eu estou com Ricardo por livre e espontânea vontade, porque ele trabalha por toda aParaíba. Não sei como é em outras regiões, mas no Vale do Piancó ele fez muito, fez muita estrada, trouxe muito desenvolvimento”, disse o agricultor Marcondes Gonçalves.

Na cidade de Boa Ventura, a recepção não foi diferente. Ricardo teve dificuldades para andar pelas ruas da cidade, tamanho o número de pessoas que queria abraçar ou tirar uma ‘selfie’ com o governador do trabalho. O aposentado Antônio Duarte contou que vota em Ricardo porque ele trabalhou como nenhum outro na história da Paraíba. “O mago é trabalhador, asfaltou a região todinha. O outro que é candidato se você encontrar uma pedra que ele assentou nessa cidade, pode quebrá-la nos meus dentes”, brincou o aposentado.

Fonte: Ricardo40