VEJA AS NOVIDADES

8 de outubro de 2014

Sai resultado da prova objetiva do concurso da Defensoria Pública da Paraíba.

A  Defensoria Pública da Paraíba divulgou nesta terça-feira (7) o resultado da prova objetiva do concurso público para o preenchimento de 20 vagas no cargo de Defensor Público de 1ª Entrância.  A lista com os nomes de 808 candidatos habilitados na prova objetiva, na ordem de classificação, pode ser conferida no Diário Oficial do Estado (edição 15.651) e no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável pelo concurso, no endereço www.concursosfcc.com.br.
A partir desta  publicação, os candidatos têm dois dias úteis para interposição de recursos no site da Fundação. A publicação do resultado da prova objetiva, após recurso, se for o caso, será  no dia 22 de outubro.

A segunda etapa do concurso, de caráter eliminatório e classificatório, compreenderá duas provas discursivas com duração de 4 horas cada, realizadas no mesmo dia e em períodos distintos. Esta etapa acontecerá no dia 2 de novembro de 2014.  A prova oral está marcada para o período de 23 a 27 de janeiro de 2015 e a prova de tribuna de 20 a 24 de março de 2015. O resultado final está previsto para o dia 22 de junho de 2015.


Fonte: Assessoria