VEJA AS NOVIDADES

5 de outubro de 2014

Seis candidatos a governador da Paraíba já votaram e mostraram otimismo para os resultados.

Seis candidatos ao governo da Paraíba, Major Fábio ( PROS), Antônio Radical (PSTU), Tárcio Teixeira (PSOL), o governador Ricardo Coutinho ( PSB), que concorrer à reeleição, o senador Vital do Rêgo Filho ( PMDB) e o ex-governador Cássio Cunha Lima ( PSDB) já votaram na manhã deste domingo (5). Quatro votaram em João Pessoa, com exceção de Vital e Cássio que votaram em Campina Grande. 

Os candidatos estavam acompanhados de familiares, amigos, correligionários e simpatizantes da campanha.
Em entrevista aos jornalistas que o esperaram na saída, os postulantes se mostraram otimista para os resultados nas urnas.

“Essa não foi uma campanha fácil. Concorrer com candidatos de partidos que tiveram grandes doações é complicado, mas mostrarmos o nosso plano de governo”, falou Antônio Radical, na saída da votação no bairro Valentina de Figueiredo, na Capital.

O senador Cássio Cunha Lima chegou ao Colégio Estadual da Prata ao lado de políticos e filhos. Cunha Lima garantiu que "foi uma campanha limpa e o povo mostrou na rua o desejo de mudança. Recebemos apoios e o carinho dos paraibanos que querem um governo sem corrupção".

Ricardo Coutinho chegou na seção com o filho Henry Coutinho, além de candidatos que compõem a coligação 'A Força do Trabalho'. Em entrevista com a imprensa, ele falou que "é uma celebração muito grande para todos nós que acreditamos na democracia. Foi uma campanha da superação muito difícil, de muita paixão e razão. Foi uma caminhada difícil, mas seguiu um roteiro: mudança do modo de fazer política”, falou. 

O senador e candidato ao governo, Vital do Rêgo Filho (PMDB), chegou ao Colégio Estadual da Prata, chegou por volta das 10h40, com a esposa, mãe e filhos. Ele falou com os jornalistas e disse que cumpriu o dever de mostrar o melhor projeto para o estado.

“Durante a nossa campanha trouxemos um plano de desenvolvimento para a Paraíba. Foi uma festa da democracia onde nós mostramos uma nova fórmula para o estado”, disse Vital. 

O candidato Tárcio Teixeira disse que o dever de apresentar o melhor projeto para à Paraíba foi cumprido. “Fizemos o nosso papel. Mostramos o nosso plano de governo e estamos otimistas com os resultados desse processo”, falou.

O deputado federal Major Fábio, que concorrer ao cargo de governador, chegou na seção no bairro dos Bancários, na Capital, acompanhados de familiares. "Foram três meses de campanha e nesse período mostramos o que é melhor para a Paraíba. Falamos sempre a verdade e nossa campanha foi dentro das possibilidade. O resultado vai ser o que o povo decidir", comentou.

Fonte: Portal Correio