VEJA AS NOVIDADES

14 de outubro de 2014

TAVINHO SANTOS SE INCORPORA À CAMPANHA DE RICARDO E COMANDA CAMINHADA NO ROGER AO LADO DE ESTELA.

O suplente de senador e ex-vereador de João Pessoa, Tavinho Santos (sem partido), se incorporou oficialmente à campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele se juntou a deputada estadual eleita Estela Bezerra (PSB) e comandou, na noite desta segunda-feira (13), uma grande caminhada pelas ruas do bairro do Roger.
Os dois foram de casa em casa pedir aos moradores que concedam uma expressiva votação a Ricardo neste segundo turno.

Apesar da ausência do governador, que não pode comparecer à caminhada por estar concedendo entrevistas em emissoras de TV anteriormente agendadas através de sorteio, Estela, Tavinho e centenas militantes da coligação ‘A Força do Trabalho’ movimentaram o bairro, distribuindo material de campanha e conversando com a população.

No trajeto da caminhada, muitos moradores deixaram, espontaneamente, que a militância colocasse adesivos de Ricardo nos muros e no interior das residências. Em um comício improvisado, Estela destacou que Ricardo é um gestor que trabalha focado na defesa dos interesses da coletividade, por isso merece ser reeleito. “Ricardo é o melhor para a Paraíba, porque é honesto e tem uma visão de futuro”, acrescentou a deputada eleita.

Ao discursar, Tavinho, que tem o Roger como uma de suas principais bases eleitorais na Capital, disse que a aliança entre PMDB e PSB serviu para fortalecer ainda mais a campanha do socialista neste segundo turno. Ele aproveitou para destacar que, como prefeito de João Pessoa e governador, Ricardo imprimiu um modelo de gestão eficiente, realizando obras em setores essenciais para o cotidiano da população, como infraestrutura, saúde, educação e segurança pública.

“São visíveis os investimentos e ações do governo de Ricardo na cidade e no Estado. Isso ninguém pode negar. Temos a plena consciência de que precisamos avançar, e entendemos que para avançar mais, o melhor caminho é reelegendo Ricardo”, ressaltou Tavinho, que no primeiro turno apoiou a candidatura do senador Vital do Rêgo (PMDB), de quem é suplente.

Fonte: Ricardo40