VEJA AS NOVIDADES

8 de outubro de 2014

'Vim para apoiar Ricardo Coutinho e receber seu apoio', declara Dilma sobre visita a João Pessoa.

A candidata a reeleição para a Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) anunciou, na noite desta quarta-feira (8), durante comício em João Pessoa, seu apoio ao candidato à reeleição ao governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

"Estou aqui na Paraíba para apoiar e receber o apoio de Ricardo Coutinho (PSB/PB).
Basicamente é esse anúncio que eu queria fazer". Mas independente dos apoios políticos, vou falar com todos os eleitores dos demais partidos. Os que fecharam comigo e os que não fecharam", declarou.

A presidente ainda comentou a importância da aliança com Ricardo para o desenvolvimento da Paraíba. "Nós tivemos com Ricardo Coutinho uma parceria excelente ao longo de todo o período de governo e estamos aqui para fazer uma grande reunião de movimentação eleitoral e enfatizar meu compromisso com o desenvolvimento da região" destacou.

No aeroporto Castro Pinto ela foi recebida por Ricardo Coutinho, que estava acompanhado do presidente do PMDB estadual e senador eleito José Maranhão, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), o senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) e o candidato ao Senado derrotado Lucélio Cartaxo (PT). Dali, a comitiva foi para o Forrock, onde o primeiro evento de segundo turno das eleições acontecia.

Desigualdades sociais


Em seu discurso, Dilma destacou o forte compromisso que tem de trabalhar pela região Nordeste no sentido de diminuir as diferenças sociais.

"O Nordeste recebe bem menos cuidados do que as outras regiões. Firmamos um compromisso com o Nordeste no sentido de reduzir as desigualdades. Quem vê o Nordeste antes de mim e de Lula enxerga uma coisa. Depois de nossos governos, é outra coisa. Grande parte dos 36 milhões de brasileiros que deixaram a linha da pobreza estão aqui, bem como daqueles que ascenderam à classe média", declarou a candidata.

Fonte: Paraíba.com.br