VEJA AS NOVIDADES

18 de novembro de 2014

Homem é morto após discussão por barulho de moto em Campina Grande.

Por causa de uma suposta agressão ao seu filho adolescente, um homem matou outro a facadas na comunidade Porteira de Pedra, no distrito de Santa Terezinha em Campina Grande, na noite de segunda-feira (17). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O barulho provocado por uma moto do adolescente teria iniciado toda a confusão que ainda deixou dois feridos.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h.
A vítima teria reclamado do barulho da moto do adolescente. O jovem chegou em casa e disse o que aconteceu aos familiares, que foram discutir com a vítima.

"A informação é que o pessoal foi abordar os menores que faziam barulho de moto na comunidade. Os jovens disseram aos pais, que foram tomar satisfação armados de faca. Foi então que os dois homens discutiram, o agressor esfaqueou a vítima e o irmão da vítima atirou contra ele, sendo que este também foi esfaqueado", explicou o coronel Lívio Delgado, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar.

O pai do adolescente foi atingido por disparos na perna e no tórax, sendo levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O homem que teria reclamado do barulho da moto foi esfaqueado várias vezes nas pernas e abdome. Ele morreu antes de receber atendimento médico. O irmão dele, que também se envolveu na discussão, recebeu facadas nas costas e também foi atendido no Hospital de Trauma.

Fonte: G1 Paraíba