VEJA AS NOVIDADES

16 de novembro de 2014

Psirico, Wesley Safadão, Simone e Simária e a banda Duas Medidas foram algumas atrações que agitaram a festa #PartiuPF em Praia do Forte.


Na tarde do último sábado (15), mais de oito mil pessoas compareceram ao #PartiuPF em Praia do Forte, para conferir os shows das bandas Psirico, Duas Medidas, Simone e Simária e Wesley Safadão.


A banda Duas Medidas foi quem deu o ponta pé inicial da festa. Os meninos apresentaram no repertório os hits "Farra Louca", "QQ isso Bêbê",
"Faz a Madonna" entre outros. Além disso banda está de partida para gravar o clipe da música "Farra Louca" em Las Vegas e já está confirmadíssima no bloco "Burburinho", para o carnaval de 2015.

Com letras irreverentes e românticas o cantor Wesley Safadão, foi a segunda atração a pisar no palco do #PartiuPF.
Ele cantou, a música gravou recentemente com parceiro Xand do Aviões do Forró, intitulada de “Eu vou pagar para ver", a gravação dessa música era um desejo antigo dos dois cantores, e a mesma está inserida tanto no repertório de Wesley, quanto no de Xand. 

Wesley ainda um trouxe convidado super especial para animar mais ainda o seu show. O ex-peão e apresentador Gominho, que não se conteve, e arriscou uns passos de dança.

"Eu já disse várias vezes, onde tem Wesley pode me procurar que lá eu estou. Ainda mais aqui em Na Bahia, terra que amo". Comenta Gominho. 

"Quando recebi o convite da produção, eu logo aceitei. Até porque adoro Salvador, carnaval e essa mistura musical que só tem aqui. Garante Wesley.

Comandada pelo cantor Marcio Victor a Banda Psirico agitou o público jovem e descontraído naquela swingueira que só Psirico do povão tem. E é claro, que não poderiam faltar os sucessos como: "Lepo Lepo", "Firme e Forte", "Cole na Corda" e a mais nova promessa que Márcio espera para esse verão, a música "Xenhenhem".

Encerrando o evento, as irmãs Simone e Simária trouxeram em seu set list, os novos sucessos como: "Ele Bate Nela" e "Pássaro Noturno", além dos sucessos antigos que não podem faltar em seus shows.






































Fotos Juci Ribeiro