VEJA AS NOVIDADES

9 de janeiro de 2015

Começa o Chororó de Cássio Cunha Lima para tomar o Estado.

Já se passaram aproximadamente Três meses da eleição e a Coligação A Vontade do Povo, liderada pelo ex candidato a governo, Cássio Cunha Lima (PSDB) e atual senador da republica o mesmo ingressou com uma Ação de Impugnação de Mandato no Tribunal Regional Eleitoral contra o governador eleito da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho (PSB) e a vice Lígia Feliciano (PDT). A coligação acusa o Ricardo Coutinho de usar a máquina publica com o objetivo eleitoreiro, cuja ação foi movida no dia 2 de Janeiro de 2015, mas foi divulgado na última quarta-feira (07).

De acordo com os advogados da coligação, “o uso da máquina administrativa e do patrimônio público certamente conferiu ao então candidato grande visibilidade no ano eleitoral e incrementou economicamente sua campanha, proporcionando um inegável desequilíbrio ao pleito, a ferir a normalidade e a legitimidade das eleições de 2014”, afirmam Harrison Targino e Rinaldo Mouzalas.

Eles afirmam que quando somados os valores gastos nas eleições com folha de pessoal, entre admissões eleitoreiras, gratificações e promoções, benefícios previdenciários, renúncias fiscais e programas institucionais, os números se aproximam de R$ 1 bilhão, o que, segundo os advogados, seria “suficiente para desequilibrar o pleito eleitoral”.


Será que esse chororó de Cássio não é porque ainda não se deu conta que foi sua primeira perda e que ainda não caiu a ficha. Pra muitos cassitas esse processo é uma esperança. Mas voltando para o passado o Ex-Governador Cássio foi cassado em 2009 por compra de votos. E desta vez quer tentar de todas as maneiras tirarem o atual Governador do Poder. 

Que comece a Guerra na Paraíba; Ricardo Coutinho vs Cássio Cunha Lima quem irá vencer essa disputa de cão e gato pelo trono mais desejado o de governador. Eita que vai ser muita peia.